<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Vou viver um dia de cada vez...

... nada de pressas...

Agora, cada dia é uma vitória conquistada com carinho... uma batalha ganha com coragem...

Mas ainda hoje vi, tive a certeza... ainda há um lugar que está vazio...

Só vou viver um dia de cada vez... nada de pressas...


Deito fora as imagens,
Sem ti para que me servem
as imagens?

Preciso habituar-me
a substituir-te pelo vento,
que está em toda a parte
e cuja direcção
é igualmente passageira e verídica.

Preciso habituar-me ao eco dos teus passos
numa casa deserta,
ao trémulo vigor de todos os teus gestos invisíveis,
à canção que tu cantas e que mais ninguém ouve a não ser eu.

Serei feliz sem as imagens.
As imagens não dão
felicidade a ninguém.

Era mais difícil perder-te,
e, no entanto, perdi-te.

Era mais difícil inventar-te,
e eu te inventei.

Posso passar sem as imagens
assim como posso
passar sem ti.

E hei-de ser feliz ainda que
isso não seja ser feliz.


Raul de Carvalho


Ainda hoje vi, tive a certeza... ainda há um lugar que está vazio...

Ao mesmo tempo que vi num lugar um vazio, vi ao seu lado lugares preenchidos... presenças importantes... lugares ocupados...

Ainda hoje vi, tive a certeza... basta saber ver sem procurar e tenho quem gosta de mim à minha volta...

É bom ver isso depois de um dia cheio, quando chegamos a casa...

There

  1. Blogger Psyché | 26 agosto, 2005 00:21 |  

    yah!!!! pois é... dps de um dia cheio doem-me as pernas e os pés!! E a cabeça!! o sol de miramar nao perdoou :|
    :P

    Beijinho ****

  2. Anonymous Anónimo | 26 agosto, 2005 15:23 |  

    "Ainda hoje vi, tive a certeza... basta saber ver sem procurar e tenho quem gosta de mim à minha volta...

    É bom ver isso depois de um dia cheio, quando chegamos a casa..."


    simplesmente maravilhoso, há coisas que são boas demais para serem derrotadas pela falta de outras.

    um grande beijinho *