<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Pelo meio da noite...

São 6 horas da manhã… e estou deitada há exactamente as mesmas horas…
Hoje não sei o que me deu… mas não consigo pregar olho… o que é frustrante… porque das poucas coisas que ainda me dá prazer é dormir!

Está tudo silencioso… só ouço o meu rádio que hoje também não dormiu
Está a passar Anastacia na
RFM“Heavy on my heart”… e eu lembro-me agora que está a fazer um ano que me apresentaram esta música…

Encontro-me a pensar em tudo…. Nas mais estúpidas coisas…
Pergunto-me o que farão as pessoas normais quando não conseguem dormir… se vêm TV, se ouvem música, se escrevem posts… ou se – anormalmente, como eu, fazem isso tudo ao mesmo tempo

É das poucas vezes que, em quase, quase sete anos a dormir no mesmo sítio, me deparo com a Lua a espreitar a janela… lembro-me que já não estamos em Agosto… se não estivéssemos em Setembro, era a luz do dia que invadiria a escuridão do meu quarto…

Tenho fome… mas já devorei quase dois pacotes de bolachas… e também não me apetece atravessar a casa – que não é grande! - para ir a cozinha… mas já fazia um nik-pik

No rádio canta o galo, em sintonia com o do vizinho que anda adiantado da última vez que o ouvi, cantava só as 7h… mas se calhar esse já foi comido, este já deve ser outro… não sei…

Porque é que o sono não veio hoje? Porque é que em vez de me começarem a pesar os olhos, cresce o barulho da minha barriga? Parece que agora dá tudo horas ao mesmo tempo…

E alguém decidiu por a tocar o belo do “don’t worry, be happy”… - é uma música que me faz sempre sorrir!

“Uhuhuhuh I will give you my phone number, when you worry just call me!

You got no cash, you got no style,
Don’t worry, be happy

Uhuhuhuh don’t worry be happy!”
E eu queria ser um computador portátil… e ficar sem bateria… e dormir…
Mas, em vez disso… agora, ouço David Fonseca… e nem esta música, que não sai do sítio, me dá sono!

“I love you, I love you, I love you
I want you but I fear you…
Who are you? Who are you?

For how long how strong do I still have to be?
And how come you mean so much to me?”
E a música acaba, e eu continuo sem dormir… e pior: com mais fome ainda!

Enquanto o tempo passa, agora a música reza “she will be loved” e traz-me milhões de recordações à cabeça…

“It’s not always rainbows and butterflies…lalalá…
I want to make you feel beautifulllllll…
It’s so hard to say goodbye….”
São 6.34h e vou ter de me levantar…
Não me lembro de me levantar tão cedo nos últimos meses… e sem dormir!

Isto é de doidos!

There

  1. Blogger Psyché | 14 setembro, 2005 15:51 |  

    Será que agora já entendes as minhas noites de insónia? :P

    beijo *****