<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Ponto da Situação

(directamente de uma Giocconda da faculdade...)

Mudei de casa! Felizmente, temporariamente... (já rimo... começo bem!)
Tenho a minha casinha em obras... o meu quarto está destruido... e, contando com as alterações que andam para lá a fazer, vou andar muito desaparecida do meu cantinho nos próximos tempos... receio que sejam alguns meses...

São muitos os desabafos que já não escrevo... são muitas as coisas que já não tenho oportunidade de contar...

Sinto falta de alimentar o vício do blog... e ainda mais de falar com eternos desconhecidos que lêem os meus desabafos, os meus desatinos!

Espero reaparecer em breve... com algumas actualizações decentes (seja lá o que isso for!)...

Mas, por agora, talvez eu me remeta simplesmente a ser leitora do meu próprio blog...

A todos que ainda me visitam um beijito..

"PS - Fica a dica baby, eu sigo o meu caminho..."
Isto foi um arranque à Expensive Soul!

PS2 - Bah! Agora tenho de fazer a configuração deste texto à mão! Só a mim...

=*

There

  1. Blogger Murdoc | 11 outubro, 2005 02:15 |  

    Demora o tempo que quiseres! A pressa é inimiga da perfeição e ninguem baza daqui ;)

  2. Anonymous Anónimo | 22 outubro, 2005 21:01 |  

    ve la é se bazas de vez, que o cheiro dos teus peidos ja cheiram aqui mal para caralho.
    Metes me nojo Cristina, e so não te cuspo na cara mesmo por causa das tuas amiguinhas.
    Aprende a falar as merdas pela frente em vez de ganires pelas costas

  3. Anonymous Anónimo | 24 outubro, 2005 18:51 |  

    LOOOOOL! oh pah, sincerament n sei cm há ppl k s dá ao trabalho de fazr estas cenas! é mm coisa de anormais! enfim... (lol) pah, essa cenas das amiguinhas é medo é? N sei kem és, mas curtia saber por acaso... é pena é n haver coragem pa ixo! e kem t dera ser "o caralho k fode" a crys! é preciso subires bastante de nivel para seker poderes sonhar c ixo! E cresce um bocado! Torna-t mulher/homem pa assumires os comentarios! ok?

    Crys amori, n ligues! ENFIM!! (lol)**********************

  4. Anonymous Anónimo | 24 outubro, 2005 19:19 |  

    Ó sua "B"aca do caralho sua "o caralho que ta foda", sim pk com esse palavriado de merda so podes ser gaja sem cerebro, sem a puta da vergonha na puta da cara, e tou a falar assim para nao descer mais ao teu nivel...vê se desapareces tu!!!E essa das tuas amiguinhas não percebi!E tens uma puta d'uma lata pa dizer que a crys fala pelas costas, pk nao assinas???Tens medo ou nao tens nome caralho???Vê se ganhas tino nessa merda dessa cabeça que o que cheira mal aqui são os teus miolos...Nao consegui descer ao teu nivel, mas tentei pelo menos tentei!!!E assino...

  5. Anonymous Anónimo | 24 outubro, 2005 19:21 |  

    Desculpa por destas merdas no teu blog, mas esta gaja subiu-me à cabeça, ou se é gajo enfim...não comento!!!Desculpa...e caga nesta merda, gente sem cultura...
    Beijitos...

  6. Anonymous Anónimo | 25 outubro, 2005 20:49 |  

    lololololololol
    ai k isto ta bonito............
    mninas.......somos as rambas do piaget...........lol
    tenham medo mas mto medo..........
    caralho k ta foda...pah...deixa-t dessas cenas k só t enterras...............

    Crys Kdo kiseres ka tamos.............."as defensoras da crys" (gand nome pa um grupo)

    bjo pa todas

  7. Blogger Hrrada | 26 outubro, 2005 23:48 |  

    Engraçado sr "pénis-só-fodo-sem-público" o sentimento é mútuo :D (se precisares d dicionário não avises ) Na lista telefónica deve haver uns psiquiatras fantásticos! Se bem q no teu caso bastava teres uma maior auto-estima e eras capaz de controlar esse medo do pessoal :D Não posso estar só a dizer os teus defeitos, pq admiro a tua preocupação em vir aqui ao blog dizer que vir aqui te incomoda. Já pensaste q se n puseres este endereço a Crys tar aqui ou n estar é indiferente?! Digo eu que sei pouco de pessoas como tu pq me passam um kito ao lado :D

    Pá, o que te fazia mesmo bem eram umas frize :D E se precisares de ajuda nessa epicondilite avisa, q eu faço-me de preocupada :D Tudo pelos mais necessitados, já dizia o sr. que não se vê e n faz nada :D ( e não, n tou a falar do Dux :PP )

    Fica bem yooooo

    Ah! O meu nome é Filipa =)

  8. Anonymous Anónimo | 27 outubro, 2005 00:12 |  

    Bem, decidi comentar isto, visto que sou uma das amiguinhas... Ora bem oh " caralho que te foda" (aposto que o nick condiz com a pessoa...), pelos vistos ja cheiraste os peidos da cris, e presumo que tu comas sabonetes, visto que os teus nao devem cheirar mal...
    Anyway...
    Não lhe cospes na cara por causa das amiguinhas... isso é tudo medo? não sabia que era tãoooo temidaaa mas é bom saber =D, mas olha já que és tão frontal não te assumes porquê? medo? covardia? dor de cotovelo? ENFIM (lol)pessoas como tu, dão-me vontade de dar uma grande gargalhada!! sabe-se lá porquê!
    Se fosses MINIMAMENTE inteligente tavas caladinho/a, quando nao se gosta usa-se a melhor arma que há.. O desprezo, mas tu pelos vistos até curtiste deste-te ao trabalho de comentar! que fixe!

    Bem, olha xanax,vallium e prozac resolvem-te o assunto believe me!

    e pronto, vê se te fazes mulher/homem e assumes as valentes merdas que dizes!

    P.S: Vai pó caralho tá? assim ficas com uma localizaçao a condizer com o teu lindo nick :D