<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Carta II

À S., porque sim!

Talvez eu devesse esperar até estar naqueles dias em que me saem coisas bonitas e tal... mas apetece-me agora dizer-te que, apesar de todas aquelas ceninhas parvas que há entre nós, tenho por ti um carinho enorme...

Na verdade, só quero dizer-te que aquele dia que passaste comigo foi demasiadamente importante para mim para eu o deixar passar em branco... sem to agradecer... eu sei que vais dizer que estas coisas não se agradecem... mas agradecem-se sim!

Só me consegui sentir bem, apesar de, como viste, ca dentro eu ter quase morrido... e se me senti bem foi porque esta foi uma das vezes que senti que cuidam de mim e que se preocupam...

Porque no dia em que eu mais precisei, não de um ombro (porque foste mais que isso!) mas de um alicerce para me manter em pé... ou de uma bóia salva-vidas para não naufragar, foste tu quem esteve lá...

Podes acreditar... posso viver os anos que viver... disso nunca me vou esquecer!

E, quando trocamos aqueles insultos, ou temos uma discussão mais acesa... ficas a saber que nada daquilo importa quando recebemos demostrações de Amizade como a que me deste naquele dia...

E pronto... até podia passar aqui o resto da noite a contar milhões de coisas que já nos aconteceu... mas o mais importante já to disse... já tu sabes!

;)***

There

  1. Blogger Psyché | 15 dezembro, 2005 14:41 |  

    Eu sempre tive jeito pa bóia salva vidas.. (Sabe-se lá porquê!) aliás acho que devia envergar por essa carreira, formato já tenho :x lol

    Beijinho*****

    P.S: já se nota que a minha constipação tá a passar, ate ja estudo com 4 dias de antecedencia (isto agr n teve nada a ver mas apeteceu-me dar uma de aplicada :x)