<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Coisas do banho!

Estava eu muito descansadinha no meu banho quando reparo que os senhores que tratam da parte estética do shampoo se lembraram de quem admira literatura!!

Fiquei realmente admirada quando constatei que um frasco de Herbal Essences é uma autêntica caixinha de surpresas!!

Agora, além de ter um cheiro divinalmente bom e de um anúncio um tanto ou quanto tentador (digo eu...), também trás no rótulo uma secção de "Curiosidades"!!


O meu Herbal de Alecrim, Jasmim e Flor de Laranjeira (teve de ser este por motivos de força maior!) contou-me que, os sábios, na Grécia Antiga, andavam com raminhos de alecrim fresco no cabelo para aumentar a memória!! Outros havia que o usavam para afastar os maus espíritos!!

As coisas que eu leio quando estou no banho!!

:x




* Acho que com exame de Farmacologia à porta, vou andar com um vaso de alecrim na cabeça!

There

  1. Blogger Psyché | 09 fevereiro, 2006 03:24 |  

    Vi-se tornar BUÉDA fashion andar com vasos de alecrim na cabeça em dia de exame ó ó :D ****

  2. Blogger Psyché | 09 fevereiro, 2006 03:24 |  

    Vai-se* :/