<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Dias difíceis estes...

Uma série de coisas ao mesmo tempo... preocupações demasiado sérias para uma só cabeça...
Principalmente uma como a minha... que nem a dormir se deixa de filmes...

E como, na minha vida, tudo tem de estar ligado, como hoje faz um ano que o Júlio adormeceu, o dia de hoje não podia deixar de ter as suas emoções... na verdade, desde que começou o ano que nada tem sido calmo... e a cada dia que passa aparecem novidades... que nem sempre são das melhores...

Só gostava que um bocadinho daquelas certezas que tinha a mania de ter venham ter comigo... não tenho tido muitas ultimamente... e precisava...

Precisava "daquela" segurança...

Não, não têm sido dias fáceis...

Ao menos... e no meio de tanta confusão, também há coisas boas... e, como já disse, na minha vida tudo tem de estar relacionado, também faz um ano que me ofereceram aquela flor (imagem)... para me mostrar que há sempre um sorriso!

There

  1. Blogger Hrrada | 16 fevereiro, 2006 21:48 |  

    Peixaaaaa!

    A vida é mm assim linda.. Mas tu és peixa e arranjas sempre força pa ultrapassar isso :D ( pelo menos pra chutar pra canto )

    "You've got a friend in me
    You've got a friend in me
    When the road looks rough ahead
    And you're miles and miles from your warm nice bed
    You just remember what your all pal said
    you've got a friend in me
    Yeah, you've got a friend in me"

    ( Toy Story - Disney )

    muaaaaaaaaaaa*