<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

E a mim, Peixa!

"... E finalmente a Ti, Peixes, dou a mais difícil de todas as tarefas.

Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para mim. As tuas lágrimas serão no fundo, as minhas lágrimas, a tristeza e o padecimento que terás de absorver serão o efeito das distorções impostas pelo Homem à Minha ideia; mas cabe a Ti levar até ele a compaixão para que possa tentar de novo.

Por esta tarefa eu Te concedo o Dom mais alto de todos: Tu serás o único dos meus doze filhos que me comprenderá. Mas este Dom do entendimento será só para Ti, Peixes, pois quando tentares difundi- lo entre os homens, eles não Te escutarão..."



Parabéns a eu!
E aos meus pais que tiveram uma pontaria brilhante!

:D

There

  1. Anonymous Anónimo | 25 fevereiro, 2006 03:07 |  

    Então parabéns menina Kyia. Se tivesses nascido um dia mais cedo, fazias anos no mesmo dia q o meu pai :-).

  2. Anonymous Anónimo | 25 fevereiro, 2006 17:30 |  

    Parabens!! :D muiiitas felicidades =) * mUa

  3. Blogger Amigas 4 Ever | 27 fevereiro, 2006 10:57 |  

    Oioi!
    Há quanto tempo não vinha para estas bandas =P
    Mas estou a ver que o teu Blog continua em alta, mtos Parabéns!
    Fiquei xocada com a cena do miudo que roubou um pouco de pão e lhe fizeram aquilo, axo bem difulgar fazendo xucar mta gente pode ser que abram os olhos ao verdadeiro mundo que vivemos.
    Bjokas

  4. Blogger Dina Domingues | 27 fevereiro, 2006 15:00 |  

    parabéns a ti :) e a mim que sou peixe de 24. e também acho que é o melhor signo, nem sempre me faz andar muito feliz, mas consigo ficar feliz com a felicidade dos outros (ou então sou parva)

  5. Blogger Fernanda | 27 fevereiro, 2006 16:23 |  

    Parabéns!!!!!!
    ~º(",)º~
    Fernanda

  6. Anonymous Anónimo | 02 março, 2006 01:36 |  

    Delicate

  7. Blogger Kyia | 05 março, 2006 22:49 |  

    Oh!
    Thk u a todos! :D

    Sooo cute! ^^

    Bacio***********