<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Manias

C Trincar o lábio e enrolar (inclui cachinhos e nós! :x) o cabelo quando estou concentrada, a pensar em alguma coisa ou a ler...

C Organizar toda a roupa por cores e por aí fora... as minhas gavetas são bem organizadinhas, por acaso!

C Ler sempre, mas sempre mesmo (!!) a última frase de cada livro que me emprestam, que reencontro cá em casa, que estou prestes a comprar...

C Ter sempre tudo (mesmo tudo!) na carteira...

C Comer sugus em todo o lado... (ou rebuçados, chiclas, xupas quando não há sugus!)



Depois da Vanessa me ter metido ao barulho..

(obrigada por te lembrares de mim!)

Eu desafio:

C Manita Su

CPeixinha

CJoão

CVelvetsatine

CIl Matto


Aqui fica o regulamento:
"Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloggers para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

There

  1. Blogger Hrrada | 17 fevereiro, 2006 00:18 |  

    "ah e tal pk ela n faz mais nada na vida!" Lol :D

    Tal como te disse, eu também enrolo o cabelo mas de uma forma estranha: enrolo o cabelo em volta de um dedo e faço tipo pinça com outro dedo e aliso :S Mas faço-o quando estou com sono :D ( a minha mummy disse q qnd tava na barriga dela já andava sempre com a mão na cabeça :X Lol )

    Encontrei uma cena em q somos opostas :D ( o q como n é mto normal tem q s salientar Lol) Eu sou das pessoas mais desorganizadas à face da terra!!

    muaaaaaaaaaaaaaaaa*

  2. Blogger Kyia | 17 fevereiro, 2006 00:26 |  

    Ah!! Fizeste-me lembrar outra mania minha! Mas é porca lolol

    Beber o leite directamente do pacote... à porta do frigorifico!
    (E a minha mummy também o fazia quando eu estava la dentro! Vês... semelhanças nos opostos! :D)

    **************************

  3. Blogger Psyché | 17 fevereiro, 2006 01:04 |  

    És nuito manienta tu! és es :P *****

  4. Blogger Kyia | 17 fevereiro, 2006 01:06 |  

    nuito não devo ser... mas muito talvez...

    mas deixa-te estar que tu não...

    :p

  5. Anonymous Anónimo | 18 fevereiro, 2006 17:06 |  

    Ler a última frase do livro?!:O Sacrilégio! Mesmo que nao se perceba o fim é uma regra sagrada, não ler o final de um livro que nunca se leu!:p Realmete, és uma maníaca Cris;) ehehe
    Trincar o lábio, humm:) Mas a mania que mais curti foi a de ter tudo na carteira!lol. Teve um furo?Sai um kit de reparação rápida!Perdeu-e?Deixa cá tirar o GPS!XD Ok,ok, td na brinca:p
    bjoo*

  6. Blogger Kyia | 18 fevereiro, 2006 17:34 |  

    Arnath: Podes tar a brincar mas eu nao... Até caldos knorr já me sairam da carteira... uns de carne e outros de galinha! Ah pois! :P

  7. Anonymous Anónimo | 22 fevereiro, 2006 00:58 |  

    Até caldos Knorr tens na carteira?!? Mas isso é uma carteira ou carrinho de supermercado? Se tem rodinhas e tens de empurrar... é carrinho de supermercado! :-D

    No minimo é daquelas carteiras descomunais q mais parecem sacos de viagem!

    Já te estou a imaginar chegares a algum lado e prepares uma refeição só com o que tiras da carteira! LOLOL

    E se não gostares q venha para aqui gozar contigo... queixa-te à tua amiga Hrrada. :-P