<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Olha! Uma prenda!

E eu até sei de alguém ( só para dar um exemplo das várias pessoas que íam dar valor à preciosidade que aqui está e para me meter com ela mesmo! ) que ía adorar (ou não!) esta engenhoca!


[ Puzzle Alarm Clock, aqui! ]


Abreviando o desempenho deste despertador tão... cute (!?)... ele se cala quando montamos o puzzle... que salta quando toca!

A sério... adorei a ideia!

( Principalmente porque não vi disto à venda nos chineses! Mas não tardará muito e lá estarão puzzles destes... mas para serem diferentes (aka pseudo-originais), vão pôr puzzles com 50 peças... :x (como eu! - e isto é para quem percebe!! :p ))

:D



[ Este é um exemplo (a seguir... ou não!) de um (dos saudosos!) posts despropositados... ]

There

  1. Blogger Hrrada | 18 março, 2006 22:59 |  

    ( eu sei bem o que são esses posts :D Loool )

    Mto booom! Bem precisava duma coisa dessas pra ver se conseguia chegar a horas a alguma coisa...

    Nunca me dei muito bem com o tempo, ou sempre me dei bem demais... Vai daí...

    Anyway!

    "Querido pai natal..." :D

    Muaaaaaaaaa*

  2. Blogger Psyché | 19 março, 2006 21:11 |  

    Bem ja dei a minha opiniao :x axo-o demasiado caro pra mandar contra a parede! (sim pk era esse o destino que ia ser se alguem me desse uma coisa dessas :P ) ****