<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Poupança de tempo, não?

Às vezes preferia passar por incompreendida do que sentir que me dizem para me explicar sem fazerem força para me entender.


Não ía dar tudo no mesmo?
Só se poupava trabalho!


É como a história dos "porquês"...
Tem de haver sempre "porquês" para tudo?
Que mania!

There

  1. Blogger Dina Domingues | 03 abril, 2006 13:16 |  

    xii! isso está agreste! mas concordo contigo, quando preciso de me explicar significa que estou com alguém que não me entende. aqueles que me entendem não pedem explicações, até são capazes de adivinhar. o pior é que só me lembro de uma pessoa que consiga fazer isto, e está tão longe que tenho que me desenrascar sem essa facilidade. boa sorte e não te canses a explicar muito, há vezes em que é mais fácil ficarmos connosco :)

  2. Anonymous Anónimo | 03 abril, 2006 13:26 |  

    PORQUÊ???????????'

  3. Anonymous Anónimo | 03 abril, 2006 21:55 |  

    Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? Mas porquê? ehehe;)

    *

  4. Blogger teresa.com | 07 abril, 2006 03:27 |  

    há coisas em nós que não crescem nunca...

  5. Blogger Hrrada | 08 abril, 2006 23:45 |  

    Oh vá lááááá explicaaaaaaaaaaaaaaaa! =P

    ( birra mode! ) Humpft!


    Bisooooooooooooooooooooous*

  6. Blogger Hrrada | 08 abril, 2006 23:55 |  

    P.S. - Dvs ter a mania q és poliglota! Sim TU! ou toi! Ou you! wtvvvv! =P

  7. Blogger Kyia | 08 abril, 2006 23:58 |  

    Estás revoltada! loool
    Já me disseram muitas vezes hoje que tenho a mania... se eu começo a acreditar mais ninguém me atura! Lol
    :P

  8. Blogger Hrrada | 08 abril, 2006 23:59 |  

    Como se alguém te aturasse já!!!! :P

  9. Blogger Kyia | 09 abril, 2006 00:02 |  

    Ehh... pelo menos disfarçam bem!

    (Pronto, eu também vejo mal e tal... mas vocês (como não estão p'ra me aturar!) disfarçam para não terem de me ouvir!)


    Foi um happy moment!
    :D

  10. Blogger Hrrada | 09 abril, 2006 00:09 |  

    yaaaaah!

    Este quase perto d ser um momento cerelac! :D

    Ficou-se por um momento nestum.. Já n é mau! Lol

    ( diqxiq )

  11. Blogger Hrrada | 09 abril, 2006 00:10 |  

    esteve*

  12. Blogger Kyia | 09 abril, 2006 00:13 |  

    Ehh desde que o nestun não seja de figo... por mim tudo bem!

    E ao lerem isto, todo o Mundo (e arredores) pensa: "Uhh... they're cruelll"

    Pois... devemos ser, devemos...
    Eu a mania já tenho! :D
    (Agora o resto...)


    PS - E tu também, ó clone! :D
    PS2 - Só a mim é que não me sai nada fashion... ficam-se pelos ffbin :(

  13. Blogger Hrrada | 09 abril, 2006 00:25 |  

    Nós n temos a mania! Nós somos BOAS! Nem q seja de heart! Lol

    ( tá pra quem pode =P )

    Well... Bisoooooou peixinha :)

    ( porra! fui chumbada pelo detector d analfabetos! humpft )

  14. Blogger Kyia | 09 abril, 2006 00:27 |  

    Ahhhh que lindoooooo!

    dspdaoj


    Já está mais in!

    Bacio***