<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d6045235995717618656', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Próxima aquisição

Há coisas que as pessoas adquirem simplesmente porque lhes apetece... e há pessoas que acham que os livros se adquirem porque sim... para o óbvio: ler!

Para mim, não! É pecado acabar de ler um livro e arrumá-lo para um canto poeirento!

Além das gomas, das coisas que mais gozo me dá comprar são livros e esta foi a última coisinha que me deu a volta à cabeça... e que ainda não comprei! Shame on me!


"Diário da Tua Ausência é uma carta de amor comovente e apaixonada que ensina os homens a acreditar no amor das mulheres.
O décimo livro de Margarida Rebelo Pinto conta a história de uma mulher à espera de um grande amor. Ela mora em Lisboa e ele em Londres. Ambos acreditam que os seus destinos se cruzam por uma razão maior, mas enquanto ela é movida pela vontade, ele deixa-se tolher pelo medo. Depois de cada encontro, as reflexões sobre a génese e a evolução do sentimento mais perturbador da condição humana tomam o lugar das ausências, fazendo desta obra uma confissão intimista e universal na qual se revela a alma feminina e a forma abnegada como as mulheres podem viver um grande amor. Para ler devagar e em voz baixa." (in Oficina do Livro)


Além daquele aspecto que dá vontade de levar para casa e ficar a olhar para ele o resto do dia e do outro e do outro, parece (quase de certeza que é!) uma história deliciosa de ler e reler!

(Sim, há livros que compro para passar a vida a reler! Exemplos? "O Principezinho" - Antoine de de Saint Exupery e "Alma de Pássaro" - Margarida Rebelo Pinto. E acho que este é mais um para juntar à listinha!)


E agora é quando me despeço e fico a babar em frente ao monitor a olhar para aquela capa com aquela fitinha muito ao estilo de diário de Principes e Princesas...

There