<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Tilt!

Não sou nenhuma mesa de pinball - ao contrário do que já me perguntaram! - mas a verdade é que tem dias em que tilto... e muito!
Também, motivos não me faltam... e a matéria para os exames - aqueles bichos de seis pernas, nove braços, cinco olhos dois deles na testa e uma cauda de Sangoku, que nos tira as férias, o bronze decente, me faz entrar em convulsões psicológias e parestesias verdadeiras - não é propriamente pouca!


E depois vem a ventania e eu constipo... e chagam-me a cabeça e (como diria alguém:) ré nhé nhé ré nhé nhé!

[ A prova do (meu) estudo e da minha insanidade momentânea (ou não), nos intervalos das snifadelas* que ando a dar em fármacos! :x ]



*Snifadelas - termo aplicado ao marranço e à situaçao!


Ps - Não quero pensar como vai ser com Estatistica, na próxima leva de exames! :
.

There

  1. Blogger PreDatado | 30 agosto, 2006 00:09 |  

    dasse!

  2. Blogger Hrrada | 03 setembro, 2006 22:15 |  

    Minha cara peixa!

    Como dizia o cota: "tá fooooood..."

    ( ou seria "a vida está difícil"? ermmmmmmmmmmmmmm)

    "Da próxima vez estudo na altura certa! Da próxima vez estudo na altura certa! Da próxima vez estudo na altura certa!
    Da próxima vez...."

    Ermmmm... Foi só pra ver s eu tb decorava isso! Lol

    Muaaaaaaaaaaaaaaaaaa e bom estudo peixita!

    ( miss u )

    *