<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d6045235995717618656', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Flores Cheiros Toques Texturas...

Já começou a Primavera... A hora muda hoje...
Dizem que é nesta altura que toda a gente se apaixona!
Serão efeitos alucinogéneos do pólen?

Anyway...

Cheirinho A Mar..

[ Foto by Me ]

A real confusão - exagerando um bocad(ão)inho, claro! - é como está tudo à minha volta!

Pronto(!), não está tudo uma confusão... há coisas que jamais se alteram; não tenho é tempo suficiente para tudo o que preciso/quero/desejo (Ainda vou arrumar em arquivos distintos e devidamente identificados as componentes destas três opções... pode ser que assim saiba por onde começar, e como!) fazer!
E o tempo anda a passar por mim a uma velocidade exorbitante!

Próxima frequência: 5ª feira.
Matéria: Pouquíssima! (A história interminável contada em dois volumes da Médico-Cirúrgica para saber na ponta da língua, ou da caneta!)
Vontade de estudar: Alguma. (Não a suficiente!)
Capacidade de concentração: Nenhuma!

Além de uma frequência a uma cadeira estruturante, além das novessentas e vinte e três horas mensais dessa mesma cadeira e das cento e sessenta e duas às quais faltei...
Além de uma série de outras grandes coisas e de outras pequenitas coisas, retomei (sem grande regularidade!) os meus passeios pela praia... a coisa dá-se, e sabe bem...!

Além de tudo isso...
Saíram os (novos) locais de estágio(!) e, com isso, a minha declaração de renda: Vou sair de casa... morar fora quase dois meses, com volta a casa dos pais a cada fim de semana; vou morrer de saudades de algumas pessoas (das essenciais! Das outras, não.) toda a semana e dois diazinhos não vão chegar para as matar! (O que eu quero mesmo é que o tempo continue a correr, a ver se eu não noto tanto os 2 meses que se aproximam...)

E além de tudo isto... (novamente!)
Vou masé estudar porque ninguém (nem que eu pague!) faz a frequência por mim!


There