<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Dois meses depois

À dois meses atrás lá estava eu... do lado de lá das serras que se desenham na margem esquerda do rio Douro...
Algures entre o Douro e o Paiva... foi onde foram escritos dois meses da minha vida... talvez dois meses que serviram de muitas lições, saudades e desafios.

A nível geral, no que diz respeito ao estágio, a coisa fez-se... o grupo era o melhor que alguém pode pedir... ou não fossem as outras três estagiárias as minhas Oinkas (as, diga-se de passagem, gajas que aturaram as minhas alterações de humor durante este tempo)! Por outro lado, arranjei uma família nova... aquela que me acolheu como se me conhecesse desde sempre, como se tivessemos o mesmo sangue... que me ajudou (e também me deu na cabeça, vai-se lá saber porquê..!), com quem me ri e com quem lanchei pela noite dentro!

quem não me entenda... mas quando estava lá sentia falta de cá... agora que voltei tenho saudades de lá... Nunca vai dar para juntar tudo... e é melhor estar cá... Lá não tinha todas as "minhas" pessoas... e como elas me fizeram falta! (E como eu percebi isso!)

Foram dois meses ricos de tudo...
Acho que agora com o regresso ao dia-a-dia vou começar a assimilar tudo o que aprendi lá enquanto pessoa, enquanto ser humano...
Percebi que não sou nada sem quem deixei cá, e também percebi que se for mais tolerante com tudo se calhar as coisas são mais fáceis de carregar! Confirmei as suspeitas de que quando mergulho no trabalho o tempo passa mais depressa... e tive a certeza de que mesmo que, às vezes, passem nuvens por cima da nossa cabeça, quando as pessoas gostam umas das outras, isso vem à tona quando é necessário!

Afinal, tal como eu pensei, sempre chegou a fazer-nos bem, este afastamento...


E por fim... sempre gostei do 8... e agora ainda mais! (private joke!)


There