<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Desnatada!

Já sei que o sou... mas se durante muito tempo andei sem tempo para postar, agora o que falta é a vontade... pois é, apanhei-me de férias a sério e fiquei preguiçosa...

Mas vou agora agradecer ao caloiro, ou à caloira que, cusco/a, andou aqui a ler o meu cantinho e me fez grande questionário sobre provas de ingresso e notas e afins... ESSJP rula..!

Ora bem, primeiro, porque eu não sei quando/onde é que este/a estranho/a vistual, futura coleguinha, vai ler, vou colar aqui o comentário que fiz (em resposta) no post de 2004 que ele/ela descobriu no sótão!

"Olá Lol
Até me pareceu estranho alguem comentar posts de há 50 mil anos atras! Nem sei onde posso falar contigo porque nao sei se irás ver os primeiros posts!
Anywayyyy... só por seres caloiro/a e teres o bom gosto de Enfermagem, contacta-me: kindofsecret@gmail.com ou pelo hi5, como preferires. Responderei sem qualquer problema as tuas questoes! :)
Beijinho***"

A bem dizer, o Piaget nem me paga e muito menos me faz descontos para eu andar aqui a fazer-lhe publicidade... mas como sou uma quase finalista fixe, não me importo nada de responder a questões de foro profissional! (LOL).

Ps - Caro/a Caloiro/a, não te intimides por eu não estar este ano no primeiro, como podes ter pensado, pelo meu antigo post que comentaste... aquele post é de 2004, logo foi o ano em que entrei para a faculdade! Não te preocupes que eu não me vingo em praxe... em 2004 também gostei de ser orientada por pessoal que já lá andava antes de mim!

Ps2 - Vamos ver se foi desta que desenferrujei e regresso :D

There

  1. Anonymous Anónimo | 15 agosto, 2007 15:12 |  

    Bem, ate eu ja gosto desse caloiro/caloira, ja que pode ser ele/ela que te desenferruge!! Porque ja ha saudades de ler aqui uns posts.. beijinho grande