<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7480918\x26blogName\x3dSegredos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://secretd.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://secretd.blogspot.com/\x26vt\x3d-219320244018389711', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Segredos..
 

Um ano em quatro meses

Parece que foi há mais tempo que isso que fiz esta lista... mas foi tudo há, apenas, quatro longos meses...
Em quatro meses, posso dizer que fiz quase tudo aquilo que queria fazer num ano... posso dizer que quase cumpri tudo o que escrevi na lista...

Mas muita coisa ainda me falta fazer... muita coisa me falta aprender... muita mesmo... mas ainda bem... caso contrário, nem valeria a pena esperar pelo 31 de Dezembro de 2005...
Tenho de continuar a contar até 1000000000000 antes de explodir... tenho de ser calma e tentar resolver sempre tudo numa boa... tenho de... tenho de...

Tenho de deixar tudo acontecer... sem temer o que se possa passar... sem tentar controlar tudo à minha volta... Perdi a mão de ferro que tinha na minha vida desde que, há uns tempos, me deixei levar pela corrente deste Rio... e simplesmente tudo começou a tomar um rumo certo... Depois... por obra do destino, ou por simples teimosia, quis comandar tudo, novamente... e parece que não aprendi... porque a partir do momento em que o fiz, tudo voltou a descarrilar...

Posso dizer que tenho tido meses preenchidos... talvez preenchidos demais... por isso, ande cansada... Mas, da mesma forma, posso dizer que este ano tem sido cheio de surpresas, algumas boas, outras nem por isso... mas parece que no fundo tudo se vai cumprir... porque nunca aprendi tanto e em tão pouco tempo como agora...

Conheci-me mais a mim mesma...
Aconteceram coisas que... às vezes julgavamos só acontecer aos outros... ou que nem em sonhos nos vinham à cabeça...
Passei momentos definitivamente marcantes... momentos esses que hoje deixam saudade... como se há muito tempo tivessem acontecido... mas, ao mesmo tempo, estão tão presentes que ainda os sinto na pele...

Hoje sei que tive dois, de quatro, meses de sonho... fico triste por provavelmente não os voltar a viver... mas feliz por saber que aconteceram e que, surpreendentemente, foram tão bons...

Porque há pessoas que viveram comigo esses momentos... e porque adoro as pessoas a quem me refiro... Sei que um dia mais tarde vou ter uma saudade feliz... e vou lembrar tudo com um sorriso... Mas, hoje... a minha saudade é em parte estranha... tenho saudades de tudo... porque sei que o tempo não volta atrás...

Porque sei que Essas Pessoas me ensinaram talvez mais do que eu a elas... e porque isso ainda hoje acontece...
Vivemos para aprender, certo?
E há coisas que só quando nos tocam a pele é que aprendemos a vivê-las... a compreendê-las e, principalmente, a conhecermo-nos a nós mesmos...

Por isso mesmo, hoje sei o porquê de me doer o coração e ter uma estranha falta de ar...
Mas... quanto a isso já nada posso mudar... Muitas vezes defendi que o tempo trata de tudo... e, por mais que me custe, hoje vou ter de seguir a minha palavra... e deixar o tempo resolver tudo...

Agora devo ir estudar...
Beijo...

Ps - Se o ano passado tivesse acesso à minha vida "de agora" eu simplesmente diria: "linhas cruzadas... esta vida não é a minha...", neste momento só digo "preciso de um curativo..."

There

  1. Blogger Hrrada | 28 abril, 2005 05:15 |  

    é verdade que voltam sempre...
    É verdade que sempre que chegam trazem uma lágrima e nos dói...
    Mas tb é verdade que o prazer vivido antes se serem só memórias, é inegualável.
    E ainda bem que se vivem esses momentos, triste era não ter o que recordar!
    Quanto a tomar as rédeas da vida... Tb é algo k n funciona cmg...

    "So, let go
    Jump in
    Oh well, what you waiting for?
    It's all right
    'Cause there's beauty in the breakdown"
    ( frou frou - let go )

    ;)
    muah*